A chave simples para Fernanda Tórtima Unveiled



Não dá pra saber se ela estava perto do coisa, longe de coisa, dentro ou fora do carro quando foi baleada. Ler outros jornais pra tentar entender só piora, porque cada um diz uma coisa diferente o outro.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada que vai disparar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos amplamente mais e nós podemos bem Ainda mais.

Este lamentável fato se deu quando a advogada fora silenciada abusivamente pela conciliadora qual presidia a audiência ao tentar exercer a sua própria profissãeste. Exatamente utilizando a resistência fundamentada da advogada, a conciliadora não voltou atrás e determinou que policiais militares algemassem a advogada e a retirassem à força do local.

Em 17 dias de governo, Jair Bolsonaro usa as mítempo sociais para ironizar a imprensa, atacar este PT, discutir segurança pública e apresentar a própria versãeste Destes fatos

"Tendo em vista o ocorrido”, e a fim de “resguardar o direito da parte autora”, foi redesignada audiência de modo a o POR DIA 18/nove, a qual deverá ser presidida pelo juiz togado.

Além da violaçãeste das prerrogativas qual nos sãeste asseguradas, o ato sugere também discriminação do gênero e raça.

Mulheres Destes EUA e do Leste Europeu começam a substituir indianas e tailandesas na preferência de brasileiros que não conseguem gerar seus filhos

A Comissão Brasileiro da Mulher Advogada parabeniza a presteza e atuaçãeste firme da OAB-RJ, atravfois DE Comissões OAB Mulher-RJ e por Defesa das Prerrogativas dos Advogados, da Seccional e subseçãeste por Duque por Caxias, na defesa eficaz da advogada vítima, e reafirma que permanecerá sempre vigilante e intransigente na defesa Destes direitos humanos DE Mulheres e pelo fortalecimento DE prerrogativas da Advocacia feminina primando pela construção por uma sociedade mais justa, inclusiva e igualitária.

O IAB se solidariza utilizando as advogadas e advogados que são vítimas rotineiramente do desprezo por Parcela das autoridades e subscreve as manifestações do sistema OAB, atravfois das comissões responsáveis através defesa das prerrogativas profissionais.

A ordem por retirada da profissional, algemada e arrastada, por sala do audiência em Duque por Caxias/RJ, para além do covarde e abusiva, atenta não exclusivamente contra a advogada qual sofreu a violência, mas contra a Advocacia Brasileira.

Diante da absurda violaçãeste às prerrogativas profissionais do cidadãeste de que reflete este Completa despreparo por servidores públicos e a tendência infame do criminalizar o exercício da advocacia, a OAB/SE repudia veementemente a conduta DE autoridades participantes deste lastimável ato processual de que se transformou em uma violenta afronta à democracia.

Tal violência eu pensei sobre isso é ainda Muito mais reprovável por deter sido praticada contra uma mulher e negra, de que ocorreu assistida por outros colegas de classe que nada fizeram.

Nãeste diz qual ela nãeste morreu, diz qual quando chegou pelo hospital ainda tinha batimento contudo qual não se salvou. Fim.

A advogada recebe ainda um tapa pelo rosto e reage incrédula. Ela chega a ser levantada pelo pescoçeste antes do arrecadar um murro na cabeça.

Na cena do ataque, foram encontradas 18 cápsulas do projé especialmentetil calibre nove mm, por entendimento utilizando informações do comissário Teófilo Giménez, chefe do segurança da cidade. Até por sua vez, nãeste se sabe quantos tiros a advogada recebeu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *